Trocas:
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
- Somente sera realizada uma TROCA
- Produtos em PROMOÇÃO ou com desconto não serão passiveis de troca
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Para postagem :
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + o tempo dos correios (PAC). Você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 14015-160:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
IMPORTANTE:
NAO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS: BORDADO OU QUALQUER ALTERACAO QUE VOCE TENHA PEDIDO NO SEU PRODUTO, EX: MANGA CURTA, TROCA DE BOTOES, TROCA DE PUNHO, ETC...
No caso da troca por tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta do consumidor, e o reenvio, por conta da Dra. Jaleco.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo e-mail: [email protected]. O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
ENVIAR PARA ESSE ENDEREÇO:
DRA JALECO
RUA: MARECHAL DEODORO, 1416
ALTO DA BOA VISTA
RIBEIRÃO PRETO - SP
CEP : 14025-210
Devoluções:
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo e-mail:[email protected]